quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

world! Novs

Eu olhava umas fotos gringas no flickr e via em algumas fotos umas meninas com umas estrelinhas de origami coloridinhas e achei bem interessante. Então depois de um certo tempo , agora, eu encontrei um vídeo ensinado como fazê-las com um tipo de papel especícifo : o Pastel star , que vende em cartelas fininhas coloridas. Elas são usados tanto para você fazer tanto para presentear em potes de vidro , que é uma ótima idéia né. 

Aqui o vídeo de uma garota ensinando bem detalhado (em inglês)  : http://www.youtube.com/watch?v=P2rAnIEjSx0



do papel ao resultado 




                                       combinado com um pote lindo , elas ficam sexy né ? *----------------*



awn , eu queeero , eu mostrei a minha mãe e ela até gostou da idéia haha , beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário