sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

world! Séries .



                                                  








Bem, hoje vou falar de uma série muito legal que eu assisto e gosto a um tempo : The Big Bang Theory, apesar de eu não acreditar nessa teoria ( ok , não vem ao caso q ) , eu gosto muito , por quê é uma série de comédia (eu amo séries de comédia) que conta a história de dois físicos: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente (quase sem cérebro q), Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon, já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará. 
Quem assiste essa série sempre ouve essa palavra:Bazzinga, a mais dita de Sheldon , acho engraçado como ele é tão teimoso quanto eu , é legal , acho que por isso eu me identifico com ele, haha :D





                      Eles atualmente, na ordem : Kunal Nayyar(Raj) , Johny Galecki(Leonard) ,Kaley Cuoco                                  (Penny), Jim Parsons (Sheldon) e Simon Helberg (Howard).




Programação


Terça - 21:30 - Warner
Terça - 20:30 - Warner 
Reprise:Domingo, Sábado - 10:00 - Warner
Domingo, Sábado - 10:30 - Warner
Sábado, Domingo - 05:00 - Warner
Quarta - 02:00 - Warner
Quarta - 02:30 - Warner
Segunda - 00:00 - Warner
Terça - 21:00 - Warner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário