domingo, 14 de novembro de 2010

Essas meninas fazem a diferença por onde passam com seu talento inigualável de fazer coisas diferentes do que as meninas normais.




"Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me considerei a diferente."


Foram com essa palavras que Bruna Vieira de 16 anos , de Leopoldina Mg , resolveu mostrar para o mundo o que ela realmente faz.Atualmente ela cursa o segundo ano integrado de informática industrial no Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus III e desenvolve trabalhos independentes como redatora de web, freelancer e fotógrafa.
Ela também já apareceu em várias revistas como a Capricho na seção Tech Girls e As + estilosas (é pra quem pode benhê q !).
E é com esse talento e carisma que Br vem conquistando as pessoas.E o blog dela faz 2 anos ;]


Blog:www.depoisdosquinze.com
flickr:http://www.flickr.com/photos/brvieira/
tumblr: brunavieira.tumblr.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário